Conecte-se conosco

    Esporte

    Corinthians vence Fortaleza e assume a liderança provisória do Brasileirão

    Publicado

    em

    Corinthians vence Fortaleza e assume a liderança provisória do Brasileirão

    Um gol contra foi necessário para colocar o Corinthians provisoriamente na liderança do Campeonato Brasileiro. Depois de um difícil primeiro tempo contra o Fortaleza na Neo Química Arena, hoje (1), a equipe de Vítor Pereira garantiu a vitória por 1 a 0 na segunda etapa quando Matheus Jussa balançou as próprias redes.

    A vitória levou o Corinthians aos nove pontos, suficiente para ultrapassar Atlético-MG e Red Bull Bragantino, ambos com oito pontos, e chegar à liderança da competição. O time alvinegro ainda pode ser ultrapassado caso o Santos vença o São Paulo, amanhã (2), no Morumbi, resultado que levaria a equipe da Vila Belmiro para os 10 pontos.

    Já o Fortaleza mantém o início ruim no Brasileirão. A equipe perdeu todos os três jogos que fez até aqui e ocupa a lanterna da competição sem pontos.

    Próximos jogos
    As duas equipes voltam as suas atenções para a Libertadores. O Corinthians visita o Deportivo Cali, na Colômbia, na quarta-feira (4), às 21h (de Brasília). Um dia depois, às 19h (de Brasília), o Fortaleza recebe o River Plate.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular