Corinthians pega o Mirassol em Volta Redonda nesta terça

O duelo entre Mirassol e Corinthians, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista, será nesta terça-feira, às 21h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

Horas após a Federação Paulista de Futebol emitir uma nota dizendo que acataria a suspensão dos jogos do Paulistão durante a fase emergencial do plano de contenção do novo coronavírus do governo de São Paulo, a entidade mudou de planos e decidiu organizar o jogo fora do estado de São Paulo.

O Corinthians, no caso, vai ficar mais um tempo em Volta Redonda, já que a CBF marcou para a cidade o duelo do Timão contra o Retrô (PE), pela segunda fase da Copa do Brasil, às 21h30 de sexta-feira.

A Federação Paulista de Futebol ainda tenta levar para Volta Redonda o duelo entre São Bento e Palmeiras, atrasado da terceira rodada do Paulistão. A ideia é que a partida seja na quarta-feira.

São Bento x Palmeiras já esteve marcado para Belo Horizonte, na semana passada, mas foi suspenso após a negativa do governo de Minas Gerais em receber confrontos de clubes de fora do estado.

A distância do CT Joaquim Grava para Volta Redonda é de cerca de 300 km, com menos de 4h de viagem de ônibus. Para Mirassol, porém, a distância é de 738 quilômetros. O time do interior vai de avião até o Rio de Janeiro e, de lá, fará a viagem de ônibus.

Fonte: ge.com

relacionadas

talvez você goste