Conecte-se conosco

Esporte

Corinthians empata com América-MG e está fora da Copa do Brasil

Publicado

em

O Corinthians empatou com o América-MG por 1 a 1 nesta quarta-feira (4), no estádio Independência, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Brasil, e foi eliminado da competição nacional. Isso porque o alvinegro paulista perdeu o jogo de ida por 1 a 0, na Neo Química Arena. Hoje, o Timão só jogou bem o segundo tempo, quando abriu o marcador com Fagner em cobrança de pênalti, sofrido por Davó.

Mas, o time de Vagner Mancini sofreu o empate na “mesma moeda”. A bola bateu na mão de Lucas Piton dentro da área, e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Rodolfo marcou o gol da classificação dos mineiros.

Como o Corinthians já havia sido eliminado na Pré-Libertadores, só resta o Campeonato Brasileiro para o clube de Parque São Jorge disputar. Na próxima rodada, aliás, o Alvinegro enfrenta o Atlético-GO, sábado (7), em Goiânia, pela primeira rodada do returno do Brasileirão. O América-MG, por sua vez, disputará as quartas de final da Copa do Brasil, além da Série B do Brasileiro.

Quem foi bem: Davó mantém empolgação
Após estrear como titular e marcar o gol da vitória do Corinthians contra o Internacional por 1 a 0, no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro, Davó voltou a realizar um bom jogo. O atacante sofreu pênalti que culminou no gol de Fagner. Antes quase abriu o marcador em boa cabeçada após bom posicionamento na área. Davó, aliás, não sentiu o “peso” da camisa corintiana. Mesmo atuando bem, Mancini sacou Davó para a entrada de Léo Natel.

Quem foi mal: Everaldo e Éderson “impressionantes”
Everaldo, que entrou no lugar de Cazares, lesionado, no primeiro tempo, realizou jogadas “bisonhas”. Além de errar passes e domínios de bola no ataque, o atacante deu um bico para o alto no meio-campo em direção ao gol de Cássio, e deixou o atacante do América-MG em condição de finalizar. Fagner salvou a bola antes de entrar no gol. O volante Éderson, por sua vez, deixou o meio-campo do Corinthians bastante lento. Ele não arma o jogo com lançamentos e nem apoia o ataque com jogadas verticais por dentro. Foi substituído no intervalo

Fonte: Folhapress
Foto: Instagram

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda