Conecte-se conosco

    Esporte

    Corinthians e São Paulo ficam no empate em Itaquera

    Publicado

    em

    Corinthians e São Paulo ficam no empate em Itaquera

    Os oito anos de tabu na Neo Química Arena foram mantidos pelo Corinthians contra o São Paulo em um jogo em que a equipe alvinegra demorou para se encontrar. O time alvinegro saiu atrás no placar, com gol de Calleri, e poderia ter sofrido uma goleada dentro de casa se não fosse a tarde inspirada do goleiro Cássio. No segundo tempo, a troca de Vítor Pereira foi decisiva. Adson aproveitou cruzamento de Lucas Piton e garantiu o empate por 1 a 1.

    O resultado não apenas deixa o tabu vivo como mantém o Corinthians na liderança do Brasileirão, com 14 pontos. O São Paulo, que nunca venceu na Neo Química Arena, perdeu a chance de pular para a ponta da competição e termina a rodada na terceira colocação, dois pontos atrás do líder.

    O empate de hoje leva o tabu para 16 jogos. O Corinthians soma 10 vitórias dentro de casa, enquanto outros seis empates marcam a história do confronto na Neo Química Arena.

    Para além do resultado, o São Paulo volta para casa reclamando de um lance polêmico envolvendo Renato Augusto no primeiro tempo. O meia corintiano, caído, tocou com a bola na mão dentro da área. O árbitro Wilton Pereira Sampaio mandou o jogo seguir.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular