O Corinthians saiu atrás, mas buscou o empate contra o Cuiabá por 1 a 1 em casa hoje (10), na 10ª rodada do Brasileirão.

Deyverson voltou a balançar as redes diante do Corinthians.

Ruan Oliveira, que sofreu com três cirurgias no joelho e não entrava em campo há mais de mil dias, garantiu o empate.

O primeiro tempo teve poucas chances e ficou marcado pela saída precoce de Renato Augusto.

O empate faz com que o Corinthians tenha chances de terminar a rodada na zona de rebaixamento. Para que isso aconteça, basta uma vitória de Goiás, América-MG ou Vasco (este último por dois ou mais gols de diferença) amanhã (11).

Já o Cuiabá, com 12 pontos, sobe provisoriamente para o 13º lugar.

Deyverson se destaca
Muito identificado com o Palmeiras, o atacante Deyverson voltou a marcar diante do Corinthians cinco anos depois. O último tento do jogador contra o Alvinegro havia sido no Brasileirão em 2018, no Allianz Parque, no triunfo por 1 a 0 que ficou marcado pela ‘piscadinha’ do atleta.

Lances importantes
19 minutos do primeiro tempo. Renato Augusto, com um desconforto na panturrilha, precisou ser substituído. Adson entrou em seu lugar.

22 minutos do primeiro tempo. Denilson cobrou falta na lateral esquerda da área e Cássio espalmou. Na sobra, Fernando Sobral teve a chance de finalizar de dentro da área, mas o chute foi desviado para escanteio.

46 minutos do primeiro tempo. Na melhor chance alvinegra durante a primeira etapa, Cássio fez um belo lançamento e Guilherme Biro trouxe para dentro e soltou a bomba, mas a bola subiu demais e foi para fora.

Corinthians 0 x 1 Cuiabá. Rikelme cruzou na esquerda e bola encontrou a cabeça de Deyverson, que só desviou para o fundo da rede aos nove minutos da etapa final.

31 minutos do segundo tempo. A bola sobrou para Yuri Alberto na marca do pênalti. O centroavante girou e bateu, contudo Walter fez a defesa sem grandes dificuldades.

Corinthians 1 x 1 Cuiabá. O gol de empate surgiu de gois jogadores que entraram em campo. Wesley cruzou da esquerda após jogada individual e a bola ficou com Ruan na sobra. O meio-campista pegou de primeira para deixar tudo igual.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *