Copa do Mundo: confira jogos e horários desta terça-feira

Messi, Mbappé e Lewandowski são algumas das atrações da Copa do Mundo do Catar, nesta terça-feira, que terá rodada cheia e será o primeiro dia com quatro partidas para maratonar. Em campo estarão algumas das seleções apontadas como favoritas, casos de Argentina e da atual campeã França.

Além das duas potências, o dia também terá a Polônia do craque e artilheiro Lewandovski, o México que busca encerrar uma zica que já dura sete Copas, além de uma Dinamarca que corre por fora e os azarões Tunísia e Arábia Saudita.

Veja abaixo os horários (de Brasília) dos jogos desta terça-feira:

7h – Grupo C – Argentina x Arábia Saudita: veja escalações e onde assistir
10h – Grupo D – Dinamarca x Tunísia: veja escalações e onde assistir
13h – Grupo C – México x Polônia: veja escalações e onde assistir
16h – Grupo D – França x Austrália: veja escalações e onde assistir
A última dança de Messi
Apontada como uma das favoritas ao título, a Argentina se prepara para a despedida de Messi. Um dos primeiros atos será a última Copa do craque, que busca o primeiro título na sua quinta participação.

E o camisa 10 chega para a Copa cercado de mistérios e dúvidas em relação a sua forma física. Nas primeiras atividades da seleção no Catar, Messi teve uma programação diferente do restante dos companheiros. Inicialmente, ficou na academia, longe do gramado. Depois, até foi a campo, mas treinou com fisioterapeutas, afastado do restante dos companheiros.

Fonte: globo.com

relacionadas

talvez você goste