Confira os participantes do BBB22

A Globo anunciou nesta sexta-feira (14)  os participantes que estarão no BBB22. A vigésima segunda edição vem com novidades e inicia na próxima segunda-feira (17).

Laís
Médica, goiana é apaixonada por animais e, olha só, tem crush num ex-BBB. Recentemente, ela levou um bezerro que precisava de cuidados para morar nos fundos da sua casa até que ele ficasse 100%. A médica, que fez pós-graduação em Dermatologia e é natural de Crixás, em Goiás, é integrante do grupo Pipoca do BBB22. A médica garante que vai fazer história no reality: ‘Todo mundo vai lembrar de mim’

Luciano
Integrante do grupo Pipoca, o ator e bailarino, de 28 anos, é ambicioso, determinado e sonha ser famoso. Filho de mãe solo e caçula de três irmãos, o ator e dançarino diz ser bem próximo da família, só não tem muito contato com uma outra irmã, criada pela madrinha.

Bailarino clássico e trabalha em canal infantil, o ator e influenciador de Florianópolis foi casado por oito anos com uma mulher, com quem mantinha um relacionamento aberto.

Jessilane
Natural de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, Jessilane tem 26 anos e é professora de Biologia. Jessi, como é chamada pelos amigos e familiares, diz que sua vida sempre foi feita de perrengues. Tem 25 tatuagens e todas têm um significado. A mais recente é um Pokémon Charmander. “Todo mundo fica me zoando, mas me identifico com ele: sorrisinho no rosto e fogo no rabo!”.

Eliezer
Ele fala alto, gesticula bastante, arruma o cabelo bagunçado com os dedos e, antes de ouvir qualquer questionamento, já avisa que não tem pente em casa. O nome dele é Eliezer, mas desde pequeno é chamado de Eli.

Participante do grupo Pipoca, o empresário, de 31 anos, também é mochileiro e adora viajar para lugares exóticos.

Eslovênia
Participante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, a modelo e influenciadora, de 25 anos, é apaixonada por Física e quer usar o prêmio do BBB para ajudar os pais. Seu nome foi inspirado nos conflitos políticos dos anos 90 que levaram à divisão da Iugoslávia. O pai queria que ela se chamasse Bósnia-Herzegovina, mas sua mãe não deixou e os dois decidiram, então, colocar Eslovênia.

Lucas
Esse engenheiro e estudante de Medicina, de 31 anos, viralizou em uma rede social depois de fazer um vídeo dando uma piscadinha sensual e acumula quase 68 mil seguidores. Solteiro desde o começo da pandemia, o capixaba conta que tentou voltar com a ex-namorada, mas não deu certo. Está focado nos estudos e prefere não ter um relacionamento sério.

Bárbara
“Eu sou Câncer, com ascendente em Aquário e lua em Capricórnio. Aquela briga entre razão e emoção”, define a modelo e estudante de Neurociência e Comportamento. Bárbara já fez jejum de 21 dias e ensaiava entrevista para o reality quando criança. Com 29 anos, a gaúcha é muito ligada em signos, daquela que as amigas mandam mensagem, pedindo para analisar o mapa astral dos contatinhos.

Arthur Aguiar
Ator e cantor carioca, de 32 anos, Arthur promete encarar o reality como um recomeço de vida. Meses depois de retomar seu casamento com a influenciadora e ex-BBB Mayra Cardi e investir na carreira de cantor e compositor, o participante do grupo Camarote espera que o programa lhe proporcione uma nova chance. Os dois têm uma filha, Sophia, de 3 anos.

Rodrigo
Participante do grupo Pipoca do ‘Big Brother Brasil’, o gerente comercial é festeiro, está solteiro e conta que tudo o que conquistou na vida foi por sua garra e determinação. Esse paulista de 36 anos é fanático por esportes, já morou na Austrália e trabalhou como pedreiro.

“Acordo para dar certo, não tenho a opção de dar errado”, garante ele, que entra para o grupo Pipoca no BBB22.

Natália
Quem senta ao seu lado para conversar e ouve um pouco de suas histórias nem acredita que ela acaba de completar apenas 22 anos. Natural de Sabará, em Minas Gerais, Natália está acostumada desde pequena a correr atrás do que deseja, e a vaga no grupo Pipoca do BBB22 é a sua mais recente conquista. Fã de Michael Jackson, ela diz que o vitiligo é sua tatuagem.

Vinicius
Natural de Crato, no Ceará, o participante do grupo Pipoca sempre buscou refúgio no humor para encarar a dura vida no Cariri. E foi contando ‘causos’ diante do celular que sua vida mudou de rota. De repente, ele se viu com 40 mil seguidores no Instagram e uma nova carreira: ‘influencer de baixa renda’. E tem mais: o Bacharel em Direito, de 23 anos, não tem medo do cancelamento: ‘Já tomei muita pancada da vida e sobrevivi’.

Pedro Scooby
Participante do grupo Camarote do ‘Big Brother Brasil’, o surfista de 33 anos se define como ‘um cara que gosta de viver’. Nascido e criado em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, atualmente mora em Portugal. Tem três filhos com a atriz Luana Piovani e carrega o nome das crianças tatuado no peito: Liz, Bem e Dom.

Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves é muito mais do que “esposa da Ludmilla”, status do qual morre de orgulho. Aos 30 anos, é bailarina, influenciadora digital e tem milhões de seguidores nas redes socais. Fã das laces, já passou pela transição capilar e diz que não fica mais do que duas semanas com o mesmo visual.

Paulo André Camilo
Quem acompanha as provas de atletismo do atleta olímpico não imagina que, por trás de tanta imponência e concentração no esporte, se esconde um jovem de apenas 23 anos e com uma certa timidez na fala. Acostumado a viver sob pressão, o participante do grupo Camarote do BBB22 vê no reality uma chance de se desafiar ainda mais.

Maria
“Eu sou livre, essa é a palavra que melhor me define”. Maria, de 21 anos, participante do grupo Camarote, nasceu Vitória Nascimento Câmara, na Cidade Alta, comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro. Intérprete de Verena em ‘Amor de Mãe’, ela se chama Vitória Nascimento Câmara e arrasa no pole dance.

Jade Picon
Com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, a integrante do grupo Camarote tem 20 anos de idade – e o mesmo tempo de carreira. Empresária e influencer, moradora de São Paulo, aceitou o convite para passar uma temporada no BBB22 no exato momento em que seu nome está em alta.

Douglas Silva
Primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional (pelo personagem Acerola, na série “Cidade dos homens”), Douglas Silva mantém o sorriso largo de quando menino. A responsabilidade é que aumentou: casado há 13 anos com Carolina, Douglas é pai de Maria Flor, de 10 anos, e de Morena, de 1. Participante do grupo Camarote do ‘Big Brother Brasil’, o ator de 33 anos, garante que é gente boa, fiel e muito competitivo

Linn da Quebrada
Participante do grupo Camarote do ‘Big Brother Brasil’ é um dos ícones da comunidade LGBTQIA+ no país e quer viver o reality ao máximo: ‘Experiência mais icônica’. Aos 31 anos, ela se define como artista multimídia: “Agitadora cultural, cantora, atriz, apresentadora e mais umas coisinhas”.

Tiago Abravanel
Nascido em uma família bem-sucedida, o brother nunca passou necessidade e reconhece que leva uma vida com muitos privilégios, mas ressalta que o prêmio do programa faz diferença na vida de qualquer um: “BBB não é caridade, é jogo, é para mostrar a que veio e é isso que vim fazer. Vou fazer meu melhor para isso. Quem não quer um milhão e meio? Até meu avô quer”.

Naiara Azevedo
Participante do grupo Camarote do ‘Big Brother Brasil’ cantora e compositora sertaneja conta que é fiel e explosiva e garante que não busca somente R$ 1,5 milhão.

Fonte: globo.com

relacionadas

talvez você goste