A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina segue com a vacinação contra a Covid neste fim de semana. Neste sábado (10), o posto de vacinação do Teresina Shopping (edifício garagem – estacionamento do G3) receberá todos aqueles a partir de 3 anos de idade para imunização.

De acordo com a FMS, crianças de 5 a 11 anos podem se vacinar hoje (10) e domingo (11) nas Unidades Básicas de Saúde do Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença.

A FMS informa que o cronograma de vacinação da próxima semana, de 12 a 16 já está montado. Crianças de 3 a 11 anos poderão tomar vacina da Covid ali no Teresina Shopping. As pessoas de 12 anos ou mais devem ir até os terminais do Parque Piauí, Zoonobotânico, Livramento, Buenos Aires e também no posto do Teresina Shopping.

Conforme a FMS, as Unidade Básicas de Saúde (UBS) estarão vacinando crianças de 5 a 11 anos são elas: UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Alto da Ressurreição e Parque Poti.

Com informações da FMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *