Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador

O Sindilojas (Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí) confirmou que no feriado do Dia do Trabalhador, comemorado na segunda-feira (1/5), o comércio do Centro e de bairros da capital piauiense estará fechado, reabrindo na terça-feira (2). Já shoppings, supermercados e bancos funcionarão em horário diferenciado.

Supermercados
– Pão de Açúcar
Na próxima segunda-feira, 01 de maio, quando se comemora o Dia do Trabalho, as unidades do Pão de Açúcar localizadas na Avenida Frei Serafim, Dom Severino, nos bairros São Cristóvão e Jockey não funcionarão. O atendimento será retomado na terça-feira, dia 02, no horário habitual.

– Mercado Extra
O Mercado Extra, localizado na avenida Barão de Gurguéia, também não funcionará na próxima segunda-feira, dia 01 de maio. As atividades retornam na terça-feira, dia 02, de 7h às 22h.

– Carvalho Super e Mercadão
Em virtude do feriado do Dia do Trabalhador, celebrado no dia 01 de maio, todas as lojas do Carvalho Super estarão fechadas.

– Assaí Atacadista

As lojas do Assaí Atacadista, localizadas no Piauí, funcionarão em horário normal no feriado do Dia do Trabalho, celebrado em 1º de maio. As unidades estarão abertas das 7h às 22h para que os clientes possam realizar suas compras.
Confira as lojas: Teresina Dirceu, Raul Lopes, Kennedy, Parnaíba e Picos.

Shoppings
Teresina Shopping
No feriado desta segunda-feira (01), do Dia do Trabalhador, o Teresina Shopping funcionará da seguinte forma:

Espaço Família — aberto das 12h às 20h;
Lojas de Alimentação — funcionarão das 10h às 22h;
Cafeterias — 10h às 22h;
Cinemas — abertura das bilheterias às 13h;
Lojas — fechadas;
Big Bompreço — fechado;
Smart Fit — fechada.

Shopping Rio Poty
No feriado do Dia do Trabalhador, 1º de maio (segunda), as lojas e quiosques do Shopping Rio Poty estarão fechados, assim como a lotérica, o Sicredi e o Espaço da Cidadania. Porém, algumas lojas funcionam neste dia:

Parques: das 12h às 22h;
Bodytech: das 09h às 14h;
Praça de Alimentação: 12h às 22h;
Cafeterias: das 10h às 22h;
Cinema: das 12h30 às 22h30;
Bio Análise: das 06h30 às 18h30.

Riverside Shopping
O Shopping Riverside informa que, no dia 01 de maio de 2023, Dia do Trabalhador, as lojas, quiosques, clínicas e supermercados estarão fechados, entretanto, outros estabelecimentos irão funcionam:

Praça de Alimentação: das 10h às 22h;
Parque Infantil: 10h às 22h;
Padaria Ideal: das 7h às 22h;
Academia: das 8h às 14h.

Órgãos públicos
Prefeitura de Teresina e Governo do Estado decretaram feriado no Dia do Trabalhador (1/5), funcionando apenas os serviços essenciais.

Bancos
As agências bancárias do Piauí estarão fechadas na segunda-feira (01/05) devido ao feriado do Dia do Trabalhador.

Correios
Os Correios informam que não haverá atendimento nas agências na próxima segunda-feira (1º), em razão do feriado do Dia do Trabalho. Assim, no sábado (29), o funcionamento ocorrerá normalmente nas unidades que realizam atendimento aos sábados. Neste dia, também serão realizadas atividades de entrega.

Confira o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador

Da Redação
Foto: Arquivo

relacionadas

talvez você goste