O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas) confirmou que o comércio de Teresina terá mudanças em seu funcionamento durante o feriado da Semana Santa.

De acordo com o Sindilojas, as lojas do Centro funcionam até às 14h na quinta-feira (6) e só voltam a abrir na segunda-feira (10). Já as lojas da zona Leste e bairros podem funcionar até às 21h de quinta (6) e reabrem na segunda-feira (10).

Já Shopping da Cidade também funciona até às 14h de quinta-feira (6) e reabrem na segunda-feira (10). Os shoppings Rio Poty, Riverside e Teresina Shopping ainda não divulgaram o horário de funcionamento.

Bancos
Os bancos devem funcionar normalmente na quinta-feira, sem expediente bancário na Sexta (7), reabrindo na segunda-feira (10). As informações foram confirmadas pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban)

A entidade orienta os clientes a utilizarem preferencialmente os canais digitais, como sites e aplicativo dos bancos, para a realização de transferências e pagamento de contas nos dias em que não houver expediente nas agências..

Shopping
Já os shoppings de Teresina, segundo a Convenção Coletiva de Trabalho, devem ter funcionamento normal na quinta-feira (6), fechando na Sexta-feira Santa e reabrindo no sábado de Aleluia e Domingo de Páscoa.

Supermercados
Carvalho Super e Mercadão
Todas as unidades do Piauí estarão fechadas na sexta-feira (7). Funcionarão normalmente no sábado (8) e domingo (9).

Os supermercados R. Carvalho, Pão de Açúcar, Atacadão, Ferreira Supermercados fecharão na sexta-feira (7) e funcionarão na sábado (8) e domingo (9).

As lojas do Assaí Atacadista no Piauí funcionarão em horário normal no feriado da Sexta-feira Santa ( 7). As lojas estarão abertas das 7h às 22h.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *