Confira a programação das estreias do Cinemas Teresina

Um combo de emoções: Ação, lágrimas e risadas aguardam os espectadores no Cinemas Teresina. Os filmes “John Wick 4: Baba Yaga”, “Um filho” e “La Situación” terão suas estreias nesta quinta (23). Durante a semana, a bilheteria será aberta das 13h às 21h50. Totens de autoatendimento ficarão ligados no horário de funcionamento do shopping.

A antecipada sequência de John Wick segue com a agitada vida do assassino que tenta conquistar sua liberdade e escapar do Conselho High Table. O filme será o mais longo da franquia e conta com a volta de alguns personagens marcantes como o Rei dos Mendigos.

Para os que se emocionaram com o filme “O pai”, do diretor de Florian Zeller, agora será exibida a sequência “Um filho”, que conta com a história de Peter (Hugh Jackman), pai divorciado que está restabelecendo sua nova vida com a mulher até que seu filho resolve se mudar para sua casa distante. Assim, ele terá que formar um laço com o jovem problemático enquanto lida com os seu próprio trauma de infância com o pai.

Já o filme “La Situación” mostra a cômica jornada de três amigas que entram na busca por uma suposta herança na Argentina enquanto lidam, cada uma, com seus problemas individuais. Na encruzilhada, acabam se envolvendo com traficantes locais sem saberem e, assim, enfrentam as dificuldades da hilária trama do filme.

Continuam em cartaz do Cinemas Teresina os filmes: “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, “Gato de Botas 2: O Último Pedido”, “Creed III”, “As Múmias e o Anel Perdido”, “65 -Ameaça Pré-Histórica”, “Pânico VI”, “Shazam! Fúria dos Deuses” e “Coração de Pai-São José”.

Fonte: Ascom
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste