Comandante do Batalhão de Altos sofre tiro acidental durante festa de aniversário

O comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Altos, tenente-coronel Jorge Neto, sofreu um disparo de arma acidental na terça-feira (12), em um sítio localizado na zona rural de Altos.

De acordo com informações preliminares, o comandante estava comemorando seu aniversário ao lado de colegas, quando a arma que estava em sua cintura disparou sozinha.

O militar foi levado para o Hospital de Altos e em seguida encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por uma intervenção cirúrgica.

Nota
A esposa do comandante, Ana Paula Castelo Branco, divulgou nota nesta quarta-feira (13) afirmando que o estado de saúde dele é estável, sem risco de vida e que ele está se recuperando da cirurgia que realizou pela madrugada.

Nota oficial
Os familiares do Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Altos, Tenente-Coronel Jorge Neto, informa que segundo o último boletim médico, O estado de saúde do Tenente-Coronel Jorge Neto é estável, sem risco de vida. No momento ele se recupera de uma cirurgia realizada na madrugada.

Agradecemos a preocupação de todos e pedimos orações para que o mesmo tenha uma rápida recuperação.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste