Conecte-se conosco

Esporte

Com gols de Sterling e Kane, Inglaterra bate a Alemanha na Eurocopa

Publicado

em

Com gols de Sterling e Kane, Inglaterra bate a Alemanha na Eurocopa

A Inglaterra venceu a Alemanha por 2 a 0 em Londres, nesta terça-feira, e conquistou uma vaga nas quartas de final da Eurocopa 2020. Sterling e Harry Kane marcaram os gols ingleses na partida. O jogador do Manchester City já tinha balançado as redes outras duas vezes na competição. O centroavante do Tottenham deixou sua marca pela primeira vez e citou a pressão antes da partida desta terça.

  • Incrível! Foi muita pressão para essa partida. Ganhar e olhar para essa plateia foi emocionante. Queremos repetir no sábado (Inglaterra enfrenta o vencedor de Suécia x Ucrânia). Precisávamos dessa pressão. Alemanha teve muitas boas chances. Criamos uma mentalidade entre a equipe para isso – conclui Kane.

O melhor jogador em campo, eleito pela Uefa, foi o zagueiro Harry Maguire, que começou a competição se recuperando de uma lesão no tornozelo. O capitão da Inglaterra festejou o apoio recebido pelo time inglês em Wembley e fez elogios ao adversário.

A atmosfera de hoje, toda essa multidão. A gente sabia que teríamos muita pressão sobre o nosso desempenho. Mas foi importante todo este apoio. O time da Alemanha lutou muito, com muita bravura. Eles conseguem ter muito a posse de bola. Uma equipe incrível – disse Maguire.

Fonte: Folhapress

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda