Com gol no último lance, Corinthians vence a Chapecoense

Foi no último lance, mas o Corinthians conseguiu dar aos quase 40 mil torcedores presentes na Neo Química Arena a vitória sobre a Chapecoense. Com gol de Róger Guedes, o time de Sylvinho venceu por 1 a 0 e se aproximou do G-4 do Brasileirão.

O resultado leva o Corinthians aos 44 pontos, na sexta posição, cinco pontos atrás do Red Bull Bragantino, quarto colocado. Já a Chapecoense permanece na lanterna com apenas 13 pontos.

Foi bem: Keiller
Emprestado pelo Internacional, o goleiro da Chapecoense foi o grande destaque da partida. Além da defesa no chute de Du Queiroz no primeiro tempo, Keiller salvou o time catarinense em outras três oportunidades na segunda etapa. A principal delas veio em um forte chute de Jô, aos 36 minutos, em que o goleiro se esticou todo para mandar para escanteio.

Foi mal: Gabriel
Escalado como titular por Sylvinho, o volante ficou sem função no primeiro tempo, já que a Chapecoense optou por uma estratégia de apenas se defender e quase nunca subir ao campo do Corinthians. Gabriel acabou substituído no intervalo por Gustavo Mosquito.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste