Esporte
Com dois de Benzema, Real Madrid vence Villarreal e conquista o espanhol

Publicado
9 meses atrásem
Por
RedaçãoPela 34ª vez, o Real Madrid é campeão espanhol! Nesta quinta-feira (16), no Alfredo Di Stéfano, o time merengue fez sua parte sob o comando do artilheiro Benzema, bateu o Villarreal por 2 a 1 com dois gols do francês e assegurou o título com uma rodada de antecedência. Foi a décima vitória consecutiva dos comandados de Zinedine Zidane, que ainda abriram sete pontos de vantagem após derrota do Barcelona para o Osasuna. Mais uma taça erguida pelo capitão Sergio Ramos!
Benzema brilha novamente
O Real teve uma atuação segura e sequer foi ameaçado no primeiro tempo. Aos 28 minutos, Casemiro interceptou passe e deixou para Modric acionar Benzema, que abriu o placar. O Villarreal tentava ficar com a bola, mas era pouco efetivo. Na volta do intervalo, tudo seguiu na mesma.
Aos 31, Sergio Ramos avançou feito um atacante e sofreu pênalti. Ele mesmo pegou para bater, mas rolou para Benzema chegar finalizando em cobrança inusitada. O lance foi invalidado por invasão, e o centroavante bateu direto na segunda tentativa. Ampliou o placar e chegou a 21 gols marcados no Espanhol – dois a menos que o artilheiro Messi.
Courtois salva lá atrás
O Villarreal diminuiu com Iborra aos 36 minutos do segundo tempo, com uma boa cabeçada no canto. E o time visitante só não empatou graças ao ótimo goleiro do Real Madrid. O belga fez duas grandes intervenções nos acréscimos e ainda contou com erro do camisa 10 rival no rebote. Não à toa, Courtois foi eleito o melhor em campo.
Fonte: globo.com
Foto: Denis Doyle/Getty Images
Leia também
Defensa y Justicia vence o Palmeiras nos pênaltis e é campeão da Recopa
Real Madrid vence Barcelona e embola tabela do Espanhol
Barcelona empata com Cádiz em casa
Nadal domina Djokovic, vence 13º Roland Garros e iguala 20 slams de Federer
Sevilla bate Inter de Milão e é campeão da Liga Europa
Palmeiras vence o Corinthians nos pênaltis e é campeão paulista
Esporte
Corinthians empata com São Bento em mais um tropeço

Publicado
15 horas atrásem
16 de abril de 2021Por
Redação
Tudo igual para Corinthians e São Bento. Na noite desta sexta-feira (16), as equipes se enfrentaram na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Paulista e empataram em 1 a 1. O confronto ficou marcado pelo golaço do lateral Gabriel, do time do interior, e por mais uma atuação abaixo do esperado da equipe comandada por Vagner Mancini.
Favorito no confronto, o Corinthians saiu atrás do placar logo no início do primeiro tempo e foi neutralizado pela equipe de Sorocaba nos primeiros 45 minutos. Na etapa final, com a entrada de jogadores mais experientes no lugar dos garotos, o Timão se arrumou em campo e conseguiu o empate.
Com o resultado, o clube do Parque São Jorge chega ao seu 15º ponto no Paulistão e segue na liderança isolada no Grupo A, ainda que venha de duas rodadas sem triunfo. Já o São Bento, que ainda não venceu, chegou ao seu quarto ponto e se mantém na briga contra o rebaixamento.
Fonte: Folhapress
Esporte
Ponte Preta domina Santos e vence por 3 a 0

Publicado
15 horas atrásem
16 de abril de 2021Por
Redação
A Ponte Preta venceu o Santos por 3 a 0 nesta sexta-feira (16), no Moisés Lucarelli em Campinas, pela quinta rodada atrasada do Campeonato Paulista. João Veras marcou duas vezes e Moisés fez o terceiro.
Na primeira etapa, a Macaca dominou completamente o Peixe, que mal conseguiu passar do meio-campo, construindo o placar da vitória em 45 minutos. Ariel Holan fez mais testes no time visitante e viu um desempenho nada assertivo, com uma defesa totalmente fragilizada.
Com o triunfo, a Ponte subiu para sete pontos, ocupando o terceiro lugar no Grupo B, a três pontos da segunda colocada Ferroviária. Já o Santos está na segunda posição do Grupo D, com seis pontos em seis jogos, correndo riscos. O Mirassol lidera com oito pontos em cinco jogos, enquanto o Guarani vem em terceiro, com cinco pontos em seis rodadas.
Fonte: Folhapress
Esporte
Renato é demitido do Grêmio após queda na Libertadores

Publicado
2 dias atrásem
16 de abril de 2021Por
Redação
A mais gloriosa passagem de Renato Portaluppi pelo Grêmio como treinador chegou ao fim. Em exatos 1670 dias, o maior ídolo da história do clube recolocou o Tricolor na rota dos títulos importantes depois de um hiato de 15 anos. Porém, não resistiu aos insucessos recentes, que culminaram com a eliminação na 3ª fase da Libertadores, mesmo que esteja afastado por estar com Covid-19.
Na terceira vez em que comandou o Grêmio, Renato conquistou Libertadores, Recopa, Copa do Brasil, três Gauchões, empilhou uma supremacia no clássico Gre-Nal e ainda ganhou a desejada estátua. Mas não foram apenas períodos de glória. Houve eliminações, polêmicas e outros momentos delicados.
Nesta sexta-feira, Renato irá fazer um exame RT-PCR. Se testar negativo, deve ir ao CT Luiz Carvalho nos próximos dias para ter um último contato com jogadores e funcionários do clube. E ruma ao Rio de Janeiro no começo da próxima semana.
Fonte: globo.com

Policial militar reage e mata dois suspeitos de roubo em Timon

Dr. Pessoa e Thanandra Sarapatinhas visitam terreno onde será o novo Centro de Zoonoses

Confira as atividades essenciais autorizadas a funcionar neste fim de semana

Bolsonaro confirma que passará por nova cirurgia

Motorista morre após tombar carreta na BR-135, no Sul do Piauí

Jovem é assassinado a tiros em Parnaíba por engano

Corinthians empata com São Bento em mais um tropeço

Jovens de Teresina são executadas e enterradas em Timon por facção

Ex-prefeito Firmino Filho morre em Teresina

Auxílio Emergencial 2021: confira as datas de pagamento

América-MG vence o Cruzeiro

Homem morre em chão de UPA na zona Sul de Teresina

Abel de Barros, ex-prefeito de Picos, morre aos 70 anos
Artigo – O Livro de Jó
Popular
- Cidades4 semanas atrás
Jovens de Teresina são executadas e enterradas em Timon por facção
- Política2 semanas atrás
Ex-prefeito Firmino Filho morre em Teresina
- Economia4 semanas atrás
Auxílio Emergencial 2021: confira as datas de pagamento
- Esporte4 semanas atrás
América-MG vence o Cruzeiro
- Cidades4 semanas atrás
Homem morre em chão de UPA na zona Sul de Teresina
- Política2 semanas atrás
Abel de Barros, ex-prefeito de Picos, morre aos 70 anos
- Artigos4 semanas atrás
Artigo – O Livro de Jó
- Cidades3 semanas atrás
Polícia prende suspeitos de assassinar adolescentes de Teresina em ‘tribunal do crime’