Conecte-se conosco

    Esporte

    Com Covid-19, Ronaldo lamenta ausência na agenda de aniversário do Cruzeiro

    Publicado

    em

    Com Covid-19, Ronaldo lamenta ausência na agenda de aniversário do Cruzeiro

    Com Covid-19 e com a agenda em Belo Horizonte para o aniversário do Cruzeiro, neste domingo, adiada, Ronaldo usou as redes sociais para parabenizar o clube recém comprado por ele. O sócio majoritário da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) disse que, em breve, uma nova programação com ele em BH será divulgada.

    O ex-jogador disse ainda que começou a sentir os sintomas neste sábado e ao fazer o PCR teve o resultado positivo. Ronaldo reforçou a importância da vacinação e isolamento neste momento.

    • O mais importante é que estou vacinado, seguirei os protocolos de isolamento e, ao fim dele, espero estar 100% recuperado para retomar a agenda – afirmou Fenômeno.

    Ronaldo estaria em BH neste domingo para cumprir agenda de aniversário de 101 anos do clube. O Fenômeno encontraria com sócios na Toca da Raposa e participaria de uma live também com sócios. Nesta segunda-feira, Ronaldo daria uma entrevista coletiva. A tradicional missa de aniversário do clube está mantida para às 16h30 (de Brasília), na Igreja São Sebastião, no Barro Preto.

    Em dezembro, o ex-atacante do Cruzeiro anunciou a compra de 90% das ações da SAF do time mineiro por R$ 400 milhões. Ronaldo, de 45 anos, atualmente também é dono do Valladolid, clube da Segunda Divisão da Espanha. Em 2018, adquiriu 51% das ações por 30 milhões de euros. A expectativa é que haja uma interação maior entre os clubes agora.

    Fonte: ge.com

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Banca de Jornal

    Propaganda