Cleber Machado foi demitido nesta quarta-feira da Globo.A emissora confirmou a saída do profissional de 60 anos. Ele narrou diferentes modalidades e esteve na cobertura dos principais eventos esportivos nacionais e internacionais nas últimas três décadas e meia.

Cleber Machado estava na Rede Globo desde 1988. O narrador atuou na transmissão da Copa do Mundo pela primeira vez em 1990 e na dos Jogos Olímpicos em 1992, tendo estreado na cobertura do Carnaval em 1999.

A Globo afirmou que “as portas continuam abertas” para o narrador em eventuais projetos futuros. “Sua história profissional se mistura à história do esporte da Globo”, enfatizou a emissora, em nota.

Onda de demissões na Globo
A Globo está fazendo reformulações e também encerrou a parceria com os ex-árbitros Fernanda Colombo e Sandro Meira Ricci. Os dois, que formam um casal, saíram na esteira do fim do quadro Central do Apito.

O que a Globo disse:
“O vínculo fixo de Cléber Machado com a Globo chega ao fim, mas as portas da empresa continuam abertas para novos projetos no futuro. Nos últimos 35 anos, Cleber Machado narrou grandes momentos do esporte brasileiro na Globo. Sua história profissional se mistura à história do esporte da Globo e, além de futebol, automobilismo, basquete, vôlei, atletismo, entre outras modalidades, ele mostrou versatilidade ao atuar também como apresentador e comentarista em programas da TV Globo e do sportv e ao ancorar transmissões de desfiles de Carnaval. Grande profissional, Cleber esteve presente nos principais eventos esportivos nacionais e internacionais ao longo das últimas décadas e contribuiu para alimentar a paixão do brasileiro pelo esporte, especialmente o futebol.”

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *