Conecte-se conosco

Esporte

City vence o PSG e sai em vantagem na semi da Champions

Publicado

em

City vence o PSG e sai em vantagem na semi da Champions

O Manchester City venceu o Paris Saint-Germain por 2 a 1 nesta quarta-feira (28), no primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões. Os franceses saíram na frente com o brasileiro Marquinhos, e os comandados de Pep Guardiola deixaram tudo igual com Kevin De Bruyne e viraram com Mahrez. O confronto aconteceu no Parque dos Príncipes, na França.

A virada do City só veio em graças a duas falhas do PSG. Na primeira, De Bruyne levantou para a área, ninguém cortou, o goleiro Keylor Navas ficou indeciso, e o cruzamento entrou direto no gol. Depois, Mahrez cobrou falta, a barreira abriu, e os ingleses viraram a partida.

Principais estrelas do PSG, Neymar e Mbappé não brilharam como de costume. Os dois sofreram com a forte marcação do City, que não deixou os atacantes criarem grandes oportunidades. Marquinhos foi um dos nomes de destaque, não só pelo gol, mas também pela liderança no setor defensivo. Di Maria também se destacou pelos franceses e foi quem mais gerou problemas para a zaga inglesa. Já pelo City, Kevin De Bruyne não teve oportunidades claras, mas marcou o dele após falha da defesa adversária.

Com o resultado, os ingleses jogam por um empate e podem perder até por 1 a 0 na partida de volta, que acontece na próxima terça-feira, 4, para avançar à final do torneio.

Fonte: Folhapress

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda