Ciro Nogueira confirma permanência do prefeito de Valença na oposição

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, confirmou nesta qinta-feira (30) que o prefeito de Valença do Piauí, Marcelo Costa (Progressistas) vai permanecer na oposição e desistiu de apoiar o candidato do PT, Rafael Fonteles (PT).

“Acabei de ter uma conversa bem franca, objetiva, e esclareci todos os fatos com o meu grande amigo, prefeito de Valença, o nosso querido Marcelo. Marcelo definiu que vai continuar com a gente nessa luta, nesse projeto de mudar o Piauí, ao lado de Sílvio, de Iracema, de Joel. Nós temos um projeto não só para Valença, mas para o Estado do Piauí”, destaca o ministro.

“O Marcelo tem sido uma pessoa correta, franca, esclarecemos as divergências e temos a alegria de anunciar que domingo voltaremos a ter o nosso grande evento das oposições em Valença, comandado pelo nosso prefeito Marcelo. Estou muito feliz de transmitir essa notícia para todo o Piauí”, pontua Ciro Nogueira.

Carta
O prefeito divulgou nas redes sociais uma carta enviada ao ministro Ciro Nogueira, onde ele comunicava sua saída do Progressistas para aderir ao grupo do PT.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste