O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressista, anunciou nesta segunda-feira (21) a filiação do ex-governador Zé Filho ao partido.

O senador afirmou que o ex-governador tem marcas de trabalho e de resultados por todos os piauienses.

“É com muito prazer que anuncio a filiação do ex-governador Zé Filho ao nosso Progressistas. Um nome que tem marcas de trabalho e de resultados para todos os piauienses. Bem vindo à Família Progressista”, destaca o senador.

Candidatura ao governo em 2022
O senador Ciro Nogueira afirmou que a expectativa é que o nome seja do Progressista o candidato a governo do estado em 2022, tendo em vista o tamanho do partido. A sigla conta hoje com mais de 80 prefeitos no estado.

“Ninguém está descartado. Existe uma expectativa muito grande de que o próximo governador seja do Progressistas por conta da quantidade de prefeitos, lideranças. Não é fácil um partido que tem o dobro, o triplo de qualquer outro partido não ter candidato a governador, mas isso tudo vai ser levado em conta com pesquisas, opinião pública, com a população, colocando os interesses do Piauí acima de tudo”, finalizou Ciro Nogueira.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *