Conecte-se conosco

    Esporte

    Chelsea cita Copa Rio, Felipão e Ramires ao apresentar o Palmeiras a torcedores

    Publicado

    em

    Chelsea cita Copa Rio, Felipão e Ramires ao apresentar o Palmeiras a torcedores

    Neste sábado, Palmeiras e Chelsea disputam a final do Mundial de Clubes da Fifa, às 13h30 (horário de Brasília), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Em seu site oficial, o clube inglês preparou uma apresentação sobre o Verdão para que os torcedores conheçam mais sobre o adversário.

    Dentre os pontos levantados, chama a atenção o segmento “o primeiro campeão mundial de clubes?”. Os Blues destacam que o Palmeiras ainda busca conquistar o primeiro título do Mundial de Clubes ou da Copa Intercontinental, já faturados pelos rivais, mas faz referência à Copa Rio de 1951.

    O site relata que o Palmeiras se diz campeão do “antigo Mundial de Clubes”. O texto conta que o Palestra já solicitou à Fifa que o torneio seja reconhecido, e que a posição da entidade não é muito clara quando ao assunto. No entanto, o artigo traz um post da Fifa em que o Verdão é apontado como o “primeiro campeão do Mundial Interclubes”

    O texto também fala sobre Luiz Felipe Scolari, que comandou o Chelsea na temporada de 2008/09. A primeira passagem do técnico pelo Palmeiras é referenciada, com a citação aos títulos da Libertadores, da Mercosul e da Copa do Brasil. Na sequência, a apresentação aborda sobre a segunda e a terceira passagens do treinador pelo Palestra.

    Por fim, há uma breve menção a Ramires. O volante, que atuou pelo Chelsea entre 2010 e 2015, também defendeu o clube alviverde, em 2019 e 2020. O texto destaca que o jogador foi comandado por Felipão no Brasil.

    Nesta sexta-feira, Palmeiras e Chelsea realizaram os últimos treinos antes da grande decisão. As duas atividades aconteceram no Estádio Mohammed Bin Zayed.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular