Após ter sido furtada, chave do ônibus do River é encontrada em Piripiri

A assessoria de imprensa do River anunciou nesta segunda-feira (9) que a chave do ônibus que levou a delegação para enfrentar o Altos em Piripiri foi encontrada no tronco de uma árvore próxima ao estádio Yatacotiara.

Por causa do furto da chave, o retorno da delegação a Teresina sofreu atraso, sendo que diretoria teve que fazer a locação de outro veículo para que os atletas pudessem chegar a capital piauiense.

O River confirmou que entende que a chateação e protesto de torcedores, seja ele riverino ou não, deve acontecer dentro dos princípios da civilidade e abomina atos como este que depredam o patrimônio do Clube.

A diretoria do River, através do Presidente Genivaldo Capelo, sempre esteve aberta a sugestões e críticas de seus torcedores e neste momento não fugirá da sua responsabilidade e continua trabalhando para colocar o River Atlético Clube no lugar que ele merece.

Entenda o caso
A chave do ônibus que levou a delegação do River para enfrentar o Altos neste domingo (8) foi furtada quando o motorista fazia a limpeza e higienização do ônibus.  O River foi derrotado por 1 a 0 pelo Altos e agora ver suas como remotas para final do Piauiense.

O site Clique Piripiri registrou o técnico Marcelo Vilar e jogadores em carros de passeio, mas o clube informou que esses foram usados para levar o time a um restaurante para jantar. Um outro ônibus foi alugado para o traslado até Teresina



Da Redação
Com informações da Ascom

Essas são as informações por hora.

relacionadas

talvez você goste