Caso Tainah Brasil: MPPI denuncia Fernanda Ayres e Geovana Thais

O Ministério Público do Piauí de nunciou nesta terça-feira (25) Fernanda Ayres e Geovana Thais Silva, acusadas de terem assassinado Tainah Luz Brasil Rocha em maio deste ano.

Segundo o advogado da família da vítima, Otoniel Bisneto, o MP-PI entendeu que Fernanda, ex-namorada de Tainah, também teve participação no caso, pois apenas Geovana havia sido indiciada pelo crime. Agora, ambas estão sendo acusadas de homicídio triplamente qualificado.

“A partir de hoje iremos para a fase da instrução processual, onde as denunciadas irão se defender, serão feitos os interrogatórios e marcaremos a audiência. Agora é que, de fato, o processo terá inicio”, explica o advogado.

Além dos interrogatórios e condenações pelo Tribunal Popular do Júri, o MP também fixou uma multa de reparação à família da vítima.

Relembre o caso
Tainah Luz Brasil Rocha, 27 anos, morreu em 16 de maio deste anoapós ser esfaqueada no no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

Tainah estava na casa da ex-namorada quando houve um desentendimento com a ex-namorada identificada por Geovana Thais, e terminou sendo esfaqueada com 13 perfurações.

Filha do primeiro casamento do jornalista Marcelo Rocha, proprietário do site Parlamento Piauí, Tainah Brasil morava em Curitiba e estava em Teresina visitando a família.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste