IML fez a remoção dos corpos

Casal é encontrado morto em São Raimundo Nonato

O casal Gilmar Galdino Ferreira, de 45 anos, e Michely Ferreira dos Santos, de 33, foi encontrado sem vida nesta terça-feira (24), dentro de uma residência no bairro Caruaru, na cidade de São Raimundo Nonato, na região Sul do Piauí.

A delegada regional de São Raimundo Nonato, Cynthia Verena, explicou que o caso aconteceu por volta das 13 horas da tarde de ontem (24) e provavelmente pode se tratar de feminicídio seguido de suicídio.

“Provavelmente ele estrangulou a vítima e depois cometeu o suicídio. Porém, o resultado da perícia é que vai afirmar. Mas, ao que tudo indica, na cena do crime quando chegamos lá, encontramos a vítima com um ferimento na testa e estrangulada com um fio e o autor morto. Vamos esperar maiores esclarecimentos por parte da perícia. Mas procede sim”, disse.

A informação sobre o casal chegou até a Polícia Militar do município através de um vizinho, que informou que os dois estariam mortos na casa onde moravam. Conforme o Major França, comandante do 11º BPM de São Raimundo, a área foi preservada e a perícia criminal foi acionada para dar início as investigações.

O IML (Instituto de Medicina Legal) foi acionado para fazer a remoção dos corpos, sendo que o caso será investigado pela Polícia Civil.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste