Conecte-se conosco

    Cidades

    Carteiro é preso acusado de estuprar adolescentes em Elesbão Veloso

    Publicado

    em

    Carteiro é preso acusado de estuprar adolescentes em Elesbão Veloso

    A Polícia Civil prendeu um carteiro, de 27 anos, que não teve a identidade revelada, em Elesbão Veloso, no Centro Sul do Piauí (PI), na última quinta-feira (12), acusado de ter estuprado cinco adolescentes do sexo masculino no município.

    De acordo com o delegado de Polícia Civil de Elesbão Veloso, Felipe Andrade, o suspeito já estava sendo investigado há cerca de um mês, após terem recebido a denúncia de que um menor havia sido abusado por ele.

    “No andamento das investigações, mais vítimas foram aparecendo. Nós efetuamos a prisão dele na quinta passada e ele já se encontra recolhido no sistema prisional de Picos. A gente já tem cinco vítimas confirmadas, que pelos relatos, foram abusadas por ele, que confessou”, explicou o delegado, além de destacar haver a possibilidade do surgimento de mais vítimas.

    Conforme o delegado , os abusos eram cometidos na própria casa do suspeito.

    “A gente está esperando chegar mais vítimas e já soubemos que tem mais algumas pessoas que vão aparecer na delegacia e ainda não posso dizer ao certo, mas tem essa cinco que foram ouvidas e algumas relataram que ele praticou relação sexual com elas. Ele confessou”, reiterou o delegado.

    Da Redação

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular