Cara de Sapato e MC Guimê são expulsos do BBB 23

Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do BBB 23 na noite desta quinta-feira (16) após assediarem a mexicana Dania Mendez, participante do ‘La Casa de los Famosos’, durante a Festa do Líder. A decisão foi anunciada pelo apresentador Tadeu Schmidt no programa ao vivo.

Antes do anúncio, Tadeu Schmidt iniciou o programa informando que “providências precisam ser tomadas”, diante de “acontecimentos sérios acontecidos na casa”.

”O BBB 23 respeita a opinião da convidada, mas também tem seu posicionamento sobre os envolvidos. Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, mas acima de tudo, uma mulher. E como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania, muito obrigada pelos esclarecimentos, mas a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados”, disse Tadeu.

Em determinado momento da noite, MC Guimê passou a mão no bumbum de Dania, que ficou visivelmente constrangida. As imagens também mostraram, em outro momento, Cara de Sapato segurando a cabeça da mexicana para beijá-la.

Dania ficou bastante abalada, chorou muito após a expulsão e foi confortada pelos outros participantes. Tadeu Schmidt voltou a discursar no programa para falar diretamente com ela.

”Deixa eu deixar bem claro. O que aconteceu hoje aqui não tem nada a ver com o que você falou. É uma decisão nossa, é uma decisão puramente nossa. É uma decisão do programa e não foi tomada por nada que você disse. Essa responsabilidade não é sua. Essa culpa não é sua”, disse ele.

Polícia Civil do Rio de Janeiro abre investigação
A Polícia Civil do Rio de Janeiro instaurou um inquérido para investigar MC Guimê e Cara de Sapato, participantes do BBB 23 pelo crime de importunação sexual contra Daina Mendez, de acordo com o jornal O Globo.

“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, diz a nota.


Fonte: globo.com
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste