Com o objetivo de proporcionar mais saúde para toda a sua família, amigos e, assim, ajudar mais pessoas, a Clínica Maria Silva, durante todo o mês de maio, realiza uma ação que une experiência única e solidariedade. Ao se dirigir à Clínica levando uma cesta básica, o doador ganha o direito a uma consulta transformadora para a sua vida. Sem contar, que pode garantir conforto e alimentação para inúmeras pessoas que necessitam.

No final do mês de maio, todo o alimento arrecadado será destinado a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Para Maria Silva, estrategista em emagrecimento e CEO da Clínica, a iniciativa é de grande valor.

“O ato de cuidar da gente e do outro deve fazer parte da nossa rotina. Por isso, a campanha tem como foco essa corrente do bem. Acredito que, juntos, nós vamos transformar muitas vidas e levar muito amor para diversas famílias que precisam”, pontua.

A Campanha Consulta Beneficente foi iniciada em 01 de maio e segue até às 18h do dia 31. Os interessados na consulta solidária devem se dirigir à avenida Nossa Senhora de Fátima, 1880, Edifício Lisieux. Em caso de dúvidas, entre em contato através do WhatsApp (86) 9 9530-5580 ou acesse @clinicamariasilva.

Fonte: Ascom
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *