A atriz Camila Queiroz falou hoje pela primeira vez, em vídeo, sobre a confusão envolvendo a Globo e sua saída de “Verdades Secretas 2”. Ela foi desligada da trama na tarde de ontem.

“Sei que vocês estão esperando isso [o pronunciamento]. Nunca tinha vivido algo parecido, tamanha exposição. Nas vezes em que tentaram colocar meu nome em polêmicas e fofocas, sempre tentei ficar na minha. Mas dessa vez me jogaram aqui, não tem o que fazer”, disse a atriz.

“Eu sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês, aqui nas redes sociais. Então a primeira coisa é agradecer as mensagens dos meus amigos, dos fãs da novela e dos meus. Sem dúvida, receber esse apoio e carinho é fundamental”, completou a atriz, chorando.

Ela ainda disse que não se sente pronta ainda para analisar publicamente tudo o que aconteceu. “Muita mentira vai sair e vai continuar saindo [na imprensa]. Um dia eu espero conseguir me sentir mais forte para vir aqui e falar com vocês. Enquanto isso, a gente vai criando forças aqui para se recuperar do choque.”

Mais cedo, a atriz escreveu uma carta aberta se despedindo de Angel, sua personagem em “Verdades Secretas 2” (Globoplay). Nas redes sociais, a artista falou com carinho da protagonista que mudou a sua vida.

No recado, ela voltou a criticar a Globo pela sua saída e disse que “não permitiram” que a personagem principal da trama tivesse o final que ela merecia. “Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagens por aqui também, e essa carta é pra você, Angel”, iniciou ela.

“Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é”, continuou.

“Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você”, afirmou.

“Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista. Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história”, disse ela, emocionada.

“Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão”, finalizou.

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *