Câmera mostra fuga de criminosos que mataram estudante de medicina

A imagem de uma câmera de segurança mostra o exato momento da fuga dos criminosos que atiraram na estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos.

A foto mostra um veículo modelo Renault Kwid, azul, na avenida Homero Castelo Branco logo após o crime. De acordo com informações preliminares, o carro utilizado pelos bandidos foi roubado no dia 11 de janeiro deste ano.

Carro encontrado
O carro utilizado por criminosos na tentativa de assalto que terminou na morte da estudante de Medicina, Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, nesse domingo (12), foi encontrado abandonado nesta segunda-feira (13).

Morte de estudante
Os criminosos abordaram o veículo do casal, um Nissan Kicks, na Avenida Homero Castelo Branco, entre as ruas Alecrim e Tomaz Tajra, e anunciaram o assalto. O namorado da estudante tentou dar a ré no veículo e acabou batendo o carro no portão de uma construção, quando um dos criminosos efetuou o disparo que atingiu o ombro de Flávia e entrou no coração.

Velório
O velório de Flávia Cristina está ocorrendo na Funerária Pax União. A saída para o sepultamento será às 10h no Cemitério Jardim da Ressurreição.

Da Redação
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste