A Câmara Municipal de Teresina realizou na última sexta-feira (19) audiência pública itinerante no Residencial Bosque Sul, localizado na zona Sul da capital. Na oportunidade foram debatidos os anseios, reivindicações, demandas da população, e assim, dar encaminhamentos às necessidades apresentadas pelas comunidades.

“A conversa com a população foi bastante produtiva. E o propósito dessa audiência itinerante é justamente estar próximo da comunidade para tentar dar soluções e encaminhamentos às necessidades dos bairros, da população, e de uma forma mais acessível, indo até as pessoas”, disse Evandro Hidd.

“Realizamos nossa audiência pública Itinerante no Residencial Bosque Sul na Zona Sul da nossa capital, onde escutamos as dificuldades e demandas da população daquela região. Esse é um verdadeiro exemplo de democracia participativa do povo”, destaca Enzo Samuel, presidente da Câmara Municipal de Teresina.

A audiência contou com a presença do presidente da Câmara de Teresina, Enzo Samuel, do vereador Venâncio Cardoso, proponente da atividade, do vereador Levino de Jesus, e de representantes de instituições como Águas de Teresina, SAAD Sul, Semel, Semec, Guarda de Teresina e Fundação Municipal de Saúde.

Da Redação
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *