Cabeleireiro é morto a tiros na zona Sul de Teresina

Um cabeleireiro identificado como Igor da Silva de Sousa, de 28 anos, foi morto a tiros na quarta-feira (2), na porta da residência, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. Uma outra pessoa foi baleada.

De acordo com informações preliminares, cerca de seis pessoas estavam sentadas na calçada quando aproximadamente quatro homens encapuzados em um veículo vermelho chegaram no local e anunciaram um assalto sem descer do carro.

“A gente estava conversando normalmente, foi a hora que o carro chegou. Eles disseram: ‘É um assalto’, aí já começaram a atirar logo. Estavam todos encapuzados. Foram muitos disparos. O Igor morreu e outra pessoa foi atingida na perna. Foi muito estranho porque se realmente fosse um assalto eles chegariam aqui levando os pertences, os celulares, mas nada disso aconteceu. Ninguém sabe, mas tudo indica que ele realmente era o alvo”, relatou uma testemunha.

A Polícia Militar foi ao local e fez o isolamento da área para os procedimentos da Perícia Criminal, sendo que o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo de Igor.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste