Conecte-se conosco

    Política

    Gracinha Mão Santa pede ações para promover turismo e carnaval no litoral

    Publicado

    em

    Gracinha Mão Santa pede ações para promover turismo e carnaval no litoral

    A deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas) solicitou o apoio dos demais parlamentares para o incentivo de ações, junto ao governo estadual, para a promoção da cultura e do carnaval no litoral piauiense. O discurso da parlamentar aconteceu durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado (Alepi) desta terça-feira (7).

    De acordo com a deputada, o município de Parnaíba ainda não recebeu recursos públicos do governo do estado destinados a essa data comemorativa.

    “Até agora, Parnaíba não recebeu nenhum recurso para o turismo e para o carnaval. Precisamos trazer o problema dos municípios para o Karnak”, disse a deputada..

    Em relação à folia de momo, a parlamentar enfatizou a urgência de ações de visibilidade para o carnaval, em razão da proximidade da data.

    “Precisamos de visibilidade para atrair recursos de turistas. Não vimos nada de concreto. Peço, inclusive, aos colegas da base, que solicitem ao excelentíssimo governador investimentos no carnaval do litoral e de outras cidades. Parnaíba e o litoral não receberam até agora nenhum incentivo para a cultura e nem para o turismo”, afirmou.

    Animais
    Gracinha Mão Santa pediu apoio ao projeto apresentado pelo deputado Dr. Hélio (MDB), que trata da esterilização de animais.

    “Em Parnaíba, fizemos os eventos Outubro e Novembro Pet, junto com a Prefeitura de Parnaíba, onde conseguimos, ano passado, o número de mais de 900 animais castrados, utilizando somente recursos próprios. Todos nós devemos encabeçar esse projeto porque ele não trata somente da reprodução, mas de doenças como o câncer”, analisou.

    Com informações da Alepi
    Foto: Divulgação/Alepi

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular