Brasileiro: América-MG vence o Atlético-MG

A fase do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro não é nada boa. Após dois empates seguidos, o Galo foi derrotado pelo América-MG neste sábado, por 2 a 1, no Independência. Com o resultado, o time alvinegro foi superado pelo rival na classificação. Os gols da partida foram marcados por Iago Maidana e Cáceres, para o Coelho, enquanto Nacho descontou para o Atlético.

Pior do que o resultado, foi a atuação do Galo. Mais uma vez o atual campeão brasileiro deixou a desejar. Não fosse uma tarde inspirada do goleiro Everson e o resultado seria ainda pior. Na classificação do Brasileiro, o Atlético já perdeu uma posição e pode deixar o G4 nesta rodada, enquanto o América está na vice-liderança da competição.

Coelho aliviado, Galo derrubado
América colocou fim a uma série de marcas positivas construídas pelo Galo. O Coelho não vencia o clássico desde 2016 —eram 21 partidas sem bater o Atlético. Além disso, o Galo voltou a ser derrotado atuando em Belo Horizonte após quase um ano. Eram 41 partidas de invencibilidade na capital mineira.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste