Conecte-se conosco

    Esporte

    Brasil enfrenta Camarões com time reserva

    Publicado

    em

    Brasil enfrenta Camarões com time reserva

    Um Brasil totalmente modificado para encerrar a fase de grupos da Copa do Mundo. Com a classificação garantida, a primeira colocação bem encaminhada e alguns problemas médicos, a comissão técnica decidiu que escalará um time reserva diante de Camarões, sexta-feira, e já informou aos jogadores.

    Tite já não tem à disposição Neymar, Danilo, ambos com problema no tornozelo, e Alex Sandro, com uma lesão muscular no quadril, e ainda há outros jogadores que passaram por quadro febril ou de mal-estar na última semana. Com a decisão de poupar os titulares, o treinador começará a montar a equipe no treino de quarta-feira.

    A tendência é que a linha defensiva não tenha surpresas com Ederson, Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles. O lateral-direito, por sinal, se tornará o jogador mais velho a defender o Brasil em Copas.

    Na cabeça de área, Fabinho, que ainda não foi utilizado, e Bruno Guimarães são os favoritos, restando seis nomes para o quarteto ofensivo. A julgar pelas escolhas diante de Sérvia e Suíça, Rodrygo, Antony, Gabriel Jesus e Martinelli têm boas chances. As outras duas opções são Pedro e Éverton Ribeiro.

    Um dos destaques da vitória sobre a Suíça ao entrar no segundo tempo, a expectativa é de que Rodrygo seja escalado por dentro, na função habitualmente desempenhada por Neymar.

    Escalação
    Um provável time teria: Ederson, Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho e Bruno Guimarães; Antony, Rodrygo, Gabriel Jesus e Martinelli.

    O curto período de recuperação entre o jogo de Camarões, sexta, às 16h (de Brasília), no Lusail, e as oitavas de final, 72 horas depois, no 974, também pesou a favor da escolha pelo descanso dos titulares.


    Fonte: globo.com

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular