Conecte-se conosco

Cotidiano

Boletim confirma que seis detentos da Cadeia de Altos estão com Covid-19

Publicado

em

Boletim da Secretaria de Saúde de Altos deste sábado (13) confirmou que seis internos da Casa de Detenção Provisória Capitão Carlos José Gomes de Assis (CDP) estão infectados com o novo coronavírus.

“Dos sete novos casos confirmados no boletim deste sábado, seis foram registrados na Cadeia Pública de Altos. Reforçamos a importância de todos seguirem as recomendações dos órgãos de saúde”, diz publicação na página do órgão no Facebook.

A Secretaria Municipal de Saúde de Altos afirma que os infectados são da Cadeia Pública, no entanto, a Sejus esclarece que os contaminados são da Casa de Detenção, ambas as penitenciárias estão localizadas em Altos, município situado a 38 quilômetros de Teresina.

Confira a nota da Sejus
A Secretaria de Estado da Justiça informa que seis detentos da Casa de Detenção Provisória Capitão Carlos José Gomes de Assis, em Alto, testaram positivo para o novo coronavírus. Os internos receberam atendimento médico e foram isolados dos demais para que se evite o contágio com a massa carcerária.

Entretanto, segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), a informação é outra. Apenas quatro presos estão contaminados, os outros dois casos são de um policial militar e de um policial penal que atuam naquela unidade.

Da Redação

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda