Biblioteca da Costa e Silva comemora 19 anos neste mês

A Biblioteca Pública da Costa e Silva localizada no bairro Parque Alvorada, zona Norte da capital, mantida pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, está neste mês de outubro comemorando 19 anos de existência e preparou uma programação especial para comemorar esta data.

Nesta terça-feira (05) em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) foi promovido na biblioteca, com alunos da Escola Alsiste e Casa de Punaré, um sarau cultural, a atividade também aproveitou para comemorar o Dia do Professor (15) e o Dia Nacional do Livro (29).

Segundo o coordenador das bibliotecas municipais de Teresina, Etevaldo Oliveira, conta que o espaço está preparado para atender o público da zona Norte da capital.

“A biblioteca surgiu da necessidade de assistir grande parte da zona Norte de Teresina, ela conta com espaço climatizado, salas de estudo e pesquisa, acesso gratuito à internet. A biblioteca possui mais de 10 mil títulos nas mais variadas áreas do conhecimento”, pontuou.

O funcionamento da Biblioteca Pública da Costa e Silva neste momento de pandemia e restrições sociais está funcionando em horário reduzido, de segunda à sexta das 08h às 13h.

Para mais informações sobre eventos culturais e atividades realizadas pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, nos acompanhe através do site cultura.teresina.pi.gov.br ou por meio de nossas redes sociais.

Fonte: Ascom/PMT

relacionadas

talvez você goste