Benfica goleia o Barcelona na Champions

O Benfica venceu o Barcelona com propriedade na segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Jogando no Estádio da Luz, em Lisboa, os comandados de Jorge Jesus mostraram firmeza e fizeram 3 a 0 com dois gols de Darwin Núñez e um de Rafa Silva.

Os donos da casa se impuseram e souberam controlar a partida contra o time catalão. O destaque da partida foi o jovem uruguaio Darwin Núñez, de 22 anos e que balançou as redes duas vezes. A atuação conjunta do time português também chamou atenção, com boas atuações de Lucas Veríssimo e Gilberto.

Com o resultado, o Barça fica em uma situação complicada já na segunda rodada da competição. Os comandados de Ronald Koeman ainda não pontuaram na competição e amargam a lanterna do grupo E. O Bayern de Munique lidera com seis pontos, seguido do Benfica, com quatro e o Dínamo de Kiev, com apenas um.

O próximo desafio do clube catalão na Champions será diante do Dínamo de Kiev, em casa. Já o Benfica enfrentará o Bayern de Munique, em Portugal. Antes disso, os dois jogam por seus respectivos campeonatos locais.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste