BBB 23: Cezar, Gabriel Santana e Tina estão no Paredão


O programa ao vivo deste domingo (5) definiu o terceiro Paredão do BBB23. No final da noite, Cezar, Tina e Gabriel não tiveram sorte e agora correm o risco da eliminação. A formação da dinâmica sofreu interferência do Big Fone, imunidade do Anjo e Poder Curinga. De quebra, a votação da casa, indicação Líder Gustavo e Prova Bate-Volta também influenciaram.

O programa ao vivo começou com Paula, que garantiu o Poder Curinga, salvando Domitila do Paredão. Ela e Gabriel foram indicados por Tina, que atendeu o Big Fone. O ator, por sua vez, seguiu na dinâmica e teve a chance do Contra-Golpe, puxando Amanda para a berlinda também.

Gabriel justificou a decisão dizendo que colocar Amanda no Paredão era uma estratégia de seu grupo, tanto que ela recebeu muitos votos da casa. Só não superou Cezar Black, que foi alvo de 9 brothers. Por fim, os leitores do POPline acertaram na indicação do Líder Gustavo, que escolheu Tina. A modelo, por sua vez, segue automaticamente para a berlinda sem chance de livramento… Diferente dos outros três!

A Prova Bate-Volta rendeu um jogo da memória com três fases. Além de se salvar do terceiro Paredão, o vencedor também ganharia R$ 10 mil em compras. Gabriel saiu na frente, teve mais sorte, só que Amanda o ultrapassou e conseguiu se manter no jogo mais uma semana. Dessa forma, o ator e Cezar disputam a permanência contra Tina.

Fonte: terra.com.br
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste