O músico Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, que tocaria no Lollapalooza Brasil no domingo (27), foi encontrado morto aos 50 anos na Colômbia. A informação foi divulgada pela própria banda nas redes sociais.

Segundo o jornal colombiano Semana, o músico foi encontrado sem vida em um hotel na capital Bogotá. A polícia investiga a morte e já isolou o hotel.

A Rádio Caracol, também da Colômbia, disse que a causa da morte ainda não foi confirmada, mas pessoas próximas afirmaram que pode ter sido em decorrência do uso de entorpecentes.

“A família Foo Fighters está devastada pela perda trágica e prematura de nosso amado Taylor Hawkins”, diz comunicado divulgado pelo grupo.

“Seu espírito musical e sua risada contagiante viverão com todos nós para sempre. Nossos corações estão com sua mulher, filhos e família. Pedimos que sua privacidade seja tratada com o maior respeito neste momento inimaginavelmente difícil”, acrescenta o comunicado.

O Lollapalooza lamentou a morte, descrita como devastadora.

O festival Estereopìcnic, no qual o Foo Fighters ia tocar na sexta-feira, anunciou que a banda cancelou a turnê sul-americana.

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *