Política
Baleia Rossi inicia pelo Piauí a campanha pela presidência da Câmara

Publicado
2 meses atrásem
Por
redacaoO deputado estadual Henrique Pires (MDB) participou nesta quarta-feira (6), em Brasília, do lançamento da candidatura do deputado federal Baleia Rossi (SP), presidente nacional do MDB, à presidência da Câmara dos Deputados. E a primeira visita de campanha de Baleia Rossi pela presidência da Câmara será no Piauí, segundo o deputado.
Henrique Pires disse que o MDB está unido e vem forte para mais uma vez defender os valores democrático, com a bandeira de uma Câmara livre e independente.
O evento aconteceu às 15 horas no auditório Nereu Ramos e promete reunir em Brasília lideranças emedebistas de todo o país.
Para ser eleito Rossi precisa de 261 dos 516 votos. “Pelo menos onze partidos já fecharam apoio e o soldado Henrique Pires, estará lá como um militante do MDB, da democracia e do multipartidarismo”, afirma Henrique Pires.
Fonte: Ascom
Leia também
Covid-19: Sesapi registra 21 mortes e 765 casos positivos nas últimas 24h
Piauí já vacinou mais de 80 mil pessoas contra a Covid-19
Covid-19: Com alta no número de casos positivos, Piauí registra 16 mortes em 24h
Piauí recebe novas doses da vacina Coronavac
Covidão: Polícia Federal deflagra Operação Reagente II no Piauí
Piauí atinge 15 mortes por Covid-19 nas últimas 24h