Conecte-se conosco

    Esporte

    Bahia bate o Azuriz e se classifica para as oitavas da Copa do Brasil

    Publicado

    em

    Senador protocola pedido de criação da CPI do MEC no Senado

    Foi no sufoco, mas o Bahia conquistou, nesta terça-feira, a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. No Estádio os Pioneiros, o Tricolor bateu o Azuriz nos pênaltis, depois de empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar. O time paranaense foi melhor no primeiro tempo e viu Wenderson abrir o placar. Na segunda etapa, Marcelo Ryan deixou tudo igual. Nas penalidades, o time comandado por Guto Ferreira levou a melhor por 4 a 3 e saiu para o abraço.

    Penalidades
    Nas penalidades, Lucas Vieira e Igor Bosel acertaram suas cobranças na trave pelo Azuriz. Já pelo Bahia, Marco Antônio desperdiçou, mas Marcelo Ryan marcou na última cobrança e garantiu a classificação do Tricolor.

    Próxima fase
    O adversário do Bahia na próxima fase vai definido em sorteio, assim como as datas do confrontos. Nas oitavas de final, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta e o gol fora de casa não é um critério de desempate. Em caso de empate no placar agregado, a classificação é definida em disputa de pênaltis. Veja aqui a tabela da Copa do Brasil.

    Fonte: globo.com

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular