Azul anuncia mais voos para Parnaíba em março

A Azul Linhas Aéreas incluiu uma nova opção de conectividade com destino ao Estado do Piauí. A partir do dia 2 de março, a empresa passa a ligar a capital de Belo Horizonte com a cidade de Parnaíba, com escala em Jericoacoara, no Ceará. Parnaíba é o segundo município mais populoso do Piauí e é bastante conhecida por ser um dos destinos que compõe a Rota das Emoções.

O voo AD4510 partirá de Belo Horizonte, às quintas e aos domingos, às 09:20, pousando em Jericoacoara às 12h05. O mesmo voo decola do município cearense às 12:55, chegando em Parnaíba às 13h40. Logo em seguida, o AD 4510 sai da cidade piauiense às 14h30 e retorna ao Aeroporto de Belo Horizonte, com chegada prevista às 17h35.  Os voos serão realizados por aeronaves Embraer E2, com capacidade para transportar até 136 passageiros.

Pensando nos benefícios para o turismo piauiense, o secretário da pasta no Piauí, Marcelo Costa, comemora o anúncio. “Esse anúncio é importantíssimo, pois o Piauí é um dos Estados que compõe a Rota das Emoções,  consolidada mundialmente. É mais uma oportunidade que temos de mostrar nossas belezas, e além disso, ampliar as conexões de turismo e negócios, trazendo mais desenvolvimento para nosso Estado”, afirma.

Parnaíba recebe turistas do mundo inteiro, que estão atrás do exuberante Delta do Parnaíba, local que impressiona pela beleza natural e rica em biodiversidade. A cidade piauiense é conhecida pelos mangues, lagoas, dunas, praias e a grande variedade de fauna e flora.

“Com a nova ligação, nossos clientes poderão sair da capital mineira, ou do interior do Estado, e se conectar rapidamente com um dos destinos naturais mais visitados do Brasil”, finaliza Fábio Campos, diretor de Relações Institucionais da Azul.

Fonte: Com informações da Azul Linhas Aéreas

relacionadas

talvez você goste