Conecte-se conosco

    Cidades

    Avião com médico Jacinto Lay cai em Timon

    Publicado

    em

    Avião com médico Jacinto Lay cai em Timon

    Um avião pilotado pelo médico Jacinto Lay caiu neste domingo (26) em Timon. Ele sobreviveu ao acidente e foi levado ao hospital. Não há informação de que a aeronave seja a mesma que fora roubada há cerca de três meses.

    De acordo com informações ainda preliminares, o médico Jacinto Lay estava sozinho sobrevoando por uma região próxima a um trecho de sua fazenda em Timon, quando teve um pouso forçado. Ele teria ficado desacordado, foi resgatado e levado para um hospital, onde fez exames e demonstrou estar bem.

    Teve algumas lesões e passou por uma operação no tornozelo.

    Médico teve avião roubado
    O médico Jacinto Lay teve avião roubado por criminosos fortemente armados, que invadiram o Clube de Ultraleve do Piauí, na estrada da Cacimba Velha, zona Leste de Teresina. A ação criminosa foi registrada por volta das 3h da madrugada. 

    Da Redação
    Foto: Reprodução

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular