Conecte-se conosco

    Cidades

    Atropelamento deixa quatro pessoas mortas na na BR-020

    Publicado

    em

    Atropelamento deixa quatro pessoas mortas na na BR-020

    Um grave acidente vitimou quatro pessoas nesta segunda-feira (1º) na BR-020, em trecho do município de Santo Antônio de Lisboa, na região de Picos, no Sul do Piauí.

    De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão lateral foi entre um ônibus e um caminhão. O veículo de transporte de passageiros estava estacionado no acostamento com o pneu furado, quando, provavelmente, um caminhão não percebeu a presença de pedestres na pista e os atropelou, fugindo do local após o ocorrido.

    A PRF informou que o condutor, um homem de 36 anos e três passageiros (homens de 75 e 44 anos e uma mulher de identidade ainda não confirmada), vieram a óbito no local. O ônibus vinha de Fortaleza/CE para São João da Canabrava/PI.

    Uma criança de 7 anos e uma mulher de 33 anos tiveram lesões graves. Dois homens de 27 e 30 anos tiveram lesões leves.

    Os feridos foram encaminhados para o hospital regional de Picos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas que vieram a óbito foram encaminhadas pelo Instituto Médico Legal (IML).

    Conforme a PRF, a causa principal do acidente foi a presença de pedestres na pista e velocidade incompatível do caminhão. A perícia técnica também foi acionada.

    Com informações da PRF
    Foto: Rede social

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular