Em um comunicado divulgado na noite de ontem, o representante da atriz havia adiantado que ela não sobreviveria aos danos cerebrais.
Ao TMZ, o comunicado informou que: “Infelizmente, devido ao acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em coma, em estado crítico. Ela não deve sobreviver”.

“Há muito tempo sua é escolha doar os órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum deles é viável”, apontou o comunicado finalizado com um agradecimento e apoio recebido por Anne.

O acidente
No dia 5 de agosto, Anne Heche dirigia na área de Mar Vista, em Los Angeles, quando bateu seu Mini Cooper azul na garagem de um complexo de apartamentos.

A atriz foi socorrida por moradores mas deu marcha à ré e acelerou, batendo novamente o carro em outra casa. A pancada foi tão forte que provocou um incêndio no automóvel.

Bombeiros socorreram a atriz e, segundo o site norte-americano TMZ, pelo menos duas pessoas teriam sido atropeladas pela celebridade antes da colisão que fez o carro pegar fogo.

A polícia de Los Angeles recebeu um mandado para realizar uma coleta de sangue da atriz para saber se ela estava sob efeito de drogas e/ou álcool no momento do acidente. Os exames revelaram que ela não havia ingerido álcool, mas estava sob o efeito de drogas.

Anne ficou conhecida por atuar em séries como Men in Trees, Hung, Save Me, Aftermath e The Brave. Nos cinemas, também participou de longas como Volcano, Jogando com Prazer e Seis Dias, Sete Noites.

Atriz estava sob efeito de drogas
Anne Heche estava sob efeito de drogas quando sofreu um grave acidente de carro na última sexta-feira (05). Para a revista Deadline, a polícia de Los Angeles confirmou que havia narcóticos no sangue dela, mas não detalhou quais substâncias teriam sido usadas.

Já o TMZ, citando fontes da polícia de Los Angeles, afirmou que cocaína e fentanil foram encontrados no sangue da atriz, em uma amostra coletada no hospital após o acidente.

O fentanil, porém, pode ser usado como analgésico em hospitais e, por isso, será necessário investigar se a substância já estava no sangue de Heche no momento da batida.

Fonte: Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *