O Atlético-MG venceu o Vasco por 4 a 1 na noite deste domingo (4) e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino abriu o placar com um belo gol de bicicleta de Benítez, mas sofreu quatro gols antes mesmo do intervalo. O time de Jorge Sampaoli virou o placar com Arana e Benítez e depois aumentou a vantagem com os gols de pênalti de Guga e Keno.

Com a vitória, o Galo chega aos 27 pontos e abre uma vantagem de cinco pontos em cima de Internacional e Palmeiras. Vale lembrar que Atlético-MG e Palmeiras têm um jogo a menos em relação ao Inter.

Já o Vasco perdeu uma boa oportunidade de voltar ao G4. O time de Ramon Menezes continua com 18 pontos e agora está na oitava colocação. Na próxima rodada, o Vasco vai a Salvador para enfrentar o Bahia, enquanto o Atlético-MG irá encarar o Fortaleza no Castelão.

Keno: mandou bem
Escalado como ponta esquerda, Keno fez novamente um bom jogo pelo Atlético-MG. O atacante se responsabilizou pela jogada que culminou no gol de Savarino no primeiro tempo e, depois, balançou de Fernando Miguel em cobrança de pênalti. O atacante foi fundamental na criação de jogadas e se movimentou bastante, jogando pelos dois flancos do gramado.

Andrey: mandou mal
O jogo ainda estava 0 x 0 quando Andrey sofreu o seu primeiro cartão amarelo, após falta em Jair. Tenso, assim como todo o time do Vasco estava no começo do segundo tempo, ele novamente comete falta dura e é expulso por Vuaden.

Fonte: Folhapress
Foto: Instagram/Atlético-MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *