Foto: Pedro Souza / Atlético

Atlético-MG vence Corinthians e segue rumo ao título

O Atlético-MG deu mais um passo rumo ao título do Campeonato Brasileiro após derrotar o Corinthians por 3 a 0, nesta quarta-feira (10) no estádio do Mineirão, em jogo válido pela 31ª rodada da competição.

Com o triunfo, o líder Galo alcançou os 68 pontos. Já para o Timão o revés representou a manutenção dos 47 pontos, e a possível perda de posições na classificação dependendo do resultado de outras partidas.

Diante de mais de 58 mil torcedores, o Atlético-MG triunfou graças a gols de Diego Costa, aos 15 minutos do primeiro tempo, de Keno, aos 5 da etapa final, e de Hulk, nos acréscimos da partida.

O Galo volta a entrar em campo pela competição na próxima terça-feira (16), quando visita o Athletico-PR na Arena da Baixada. Dois dias antes o Ceará recebe o Sport.

Triunfo do Peixe
Quem também triunfou em casa nesta quarta foi o Santos, que bateu o Bragantino por 2 a 0. Com a vitória obtida com gols de Marinho e Carlos Sánchez o Peixe alcança a 13ª posição com 38 pontos e passa a sonhar com uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores. Já o Massa Bruta permanece com 49 pontos.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste