Conecte-se conosco

Esporte

Atlético-MG goleia o Cerro e vira líder na Libertadores

Publicado

em

Atlético-MG goleia o Cerro e vira líder na Libertadores

Forte e vingador são duas características intrínsecas do Atlético-MG, que tem essas palavras em seu hino. E foi assim, com força e vingança que o Galo venceu, hoje (4), o Cerro Porteño (PAR), por 4 a 0, pela terceira rodada do Grupo H da Copa Libertadores da América. O herói da noite, mais uma vez, foi o atacante Hulk, com dois gols. Savarino e Vargas fecharam a conta do triunfo atleticano no Mineirão.

Com a vitória, o Atlético-MG virou líder do grupo com sete pontos, três a mais do que o próprio Cerro Porteño.

A vingança alvinegra aconteceu pelo último encontro entre Galo e o Ciclón, que terminou 4 a 1 para os paraguaios, em 10 de abril de 2019, à época pelo Grupo E da Libertadores. Esta foi a primeira vitória atleticana em cima do Cerro Porteño (PAR) em Belo Horizonte.

Agora o Galo volta suas atenções para o jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro. Neste sábado (8), às 16h30, o time alvinegro enfrenta o Tombense com larga vantagem. Como venceu a primeira partida por 3 a 0, a equipe de Cuca pode até perder por três gols de diferença que passa à final.

O próximo jogo do time preto e branco na Libertadores está marcado para o dia 13 de maio, às 21h, contra o América de Cali, no estádio Alfonso López, na Colômbia, pela quarta rodada do Grupo H.

Fonte: Folhapress

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda