Conecte-se conosco

Esporte

Atlético-MG bate o Coimbra e mantém 100%

Publicado

em

Atlético-MG bate o Coimbra e mantém 100%

O Atlético-MG não perdoou mais um adversário e, na tarde desta sexta-feira (19), venceu o Coimbra por 3 a 0, no Mineirão, em partida da quinta rodada do Campeonato Mineiro. O grande destaque do Galo foi, certamente, o meia Nacho Fernández. Estreante do dia, o argentino marcou um dos gols, deu assistência para outro e sofreu o pênalti que fechou o placar. O zagueiro Igor Rabello, de cabeça, e Hulk também balançaram as redes.

O astro internacional Hulk, inclusive, marcou o seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

A próxima partida do Galo será contra a Caldense, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. Já o Coimbra enfrenta o Athletic, no Independência. Os dois confrontos ainda não têm data para serem realizados pois o governo de Minas Gerais suspendeu a realização de partidas de esportes coletivos no estado a partir do dia 22 de março.

Com a vitória, o Alvinegro chega a 15 pontos em cinco jogos, registrando 100% de aproveitamento e média de três gols por partida. O Coimbra é o lanterna da competição com apenas dois pontos.
Que estreia!
A tarde foi toda dele. O estreante Nacho Fernández, uma das estrelas contratadas pelo Atlético-MG nesta temporada, foi muito pé-quente. Nem mesmo o mais otimista dos atleticanos poderia imaginar que em 44 minutos de jogo o argentino marcasse seu primeiro gol pelo clube, desse uma assistência e sofresse o pênalti que originou o terceiro gol atleticano. Tarde para não ser esquecida.

Fonte: Folhapress

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda