Atlético-MG bate o Athletico no Independência

Hulk, o Atlético-MG bateu o Athletico por 2 a 1 em um jogo quente no Independência, quebrou uma sequência indigesta e chegou aos quatro pontos no Campeonato Brasileiro.

O resultado interrompeu uma série de quatro jogos sem vitória por parte da equipe de Eduardo Coudet — os paranaenses, que estacionaram com três pontos na tabela, vão completar um mês sem derrotar qualquer adversário fora de seus domínios.

A 1ª etapa ficou marcada pela pressão exercida pelos mandantes sobre o rival. Hulk, que até então era dúvida por dores no tornozelo, abriu o placar cedo e teve, junto com Paulinho, chances para ampliar em meio a um Athletico desajustado taticamente.

No 2° tempo, o confronto passou a ficar mais truncado e contou com lesões, susto por um choque de cabeça e até expulsão por parte dos visitantes. Hulk ainda marcou um golaço e viu Vitor Roque diminuir durante os dez minutos de acréscimos dados pela arbitragem.

O Atlético-MG volta a campo na quarta-feira (3), pela Libertadores, contra o Alianza Lima. O Athletico joga no dia seguinte, pelo mesmo grupo do rival brasileiro, e encara o Libertad fora de casa.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste